7.15.2013

Entrando no ar em 3, 2, 1...



O universo da comunicação é fantástico! As evoluções e novidades, os novos meios e plataformas, as maneiras inovadoras de utilizá-las, as polêmicas, resultados e todos os ingredientes que compõem este misterioso e fascinante mundo são sempre bons temas para debates e discussões. E é exatamente esse o papel do lblog – o blog da LB Comunica: ser o seu espaço de troca de ideias e compartilhamento de informações sobre os mais relevantes temas da comunicação!

Aqui serão postados conteúdos críticos, análises técnicas, curiosidades sobre o mercado, além de muita informação útil para aqueles que buscam conhecer um pouco mais sobre o tema. Produzido pela própria equipe LB, o lblog será alimentado com novidades fresquinhas, sempre buscando abordar os mais variados componentes da comunicação: criação, design, planejamento, redação, mídia, atendimento e por aí vai!

Curta, comente e interaja conosco. Aqui você é livre para expressar sua opinião e, como bons comunicadores, nossa via sempre será de mão dupla! Como diria o saudoso Chacrinha, “quem não se comunica, se trumbica”, certo? Então, simbora participar, meu povo! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...