1.13.2015

2015, ano de... ESPORTE!

Mais um ano se inicia, com esperança de dias melhores, repletos de realizações, desejos, esperanças e... ESPORTE (yessss)!!! Com a fatídica eliminação brasileira na Copa do Mundo, em nossa casa, ficamos um pouco reticentes com os próximos eventos esportivos. Mas vida que segue galera e este ano promete muitas emoções.


2015 é ano de Copa América, uma competição tradicionalíssima em nosso continente e que certamente contará com uma enorme divulgação, jamais vista anteriormente. Isso porque grandes estrelas do futebol mundial estarão em campo, leia-se: Neymar (Brasil), Soarez (Uurguai), Lionel Messi (Argentina), James Rodriguez (Colômbia) e por aí vai. Ou seja, um prato CHEIO para os amantes do esporte bretão.

Além disso, estamos há um ano e meio do grande evento esportivo mundial, aquele que detém a maior audiência já vista, que são os jogos olímpicos, que também acontecerão em solo tupiniquim, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Sem contar os campeonatos locais, que prometem invadir as ruas de emoção e rivalidade, tendo a volta de grandes clubes em competições importantíssimas, casos de Libertadores da América, campeonatos regionais e o nacional que até a última rodada, sempre reserva grandes duelos, recheados de grandes histórias.

Isso, focando apenas no futebol. Porém, Vôlei, Basquete, Futebol Americano, Tênis e diversas outras modalidades não ficam atrás e nos presentearão com inúmeros jogos dignos de ficarmos ligados na TV, acompanhando o melhor do esporte mundial.

Por isso, 7 a 1 à parte, vamos em frente, que a bola não pode parar! Pro alto e avannnnnte!

FELIPE Sandre
Atendimento e Planejamento na LB Comunica,
peladeiro de fim de semana e aspirante à Katinguelê cover

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...