O almoço feliz desta sexta-feira rendeu muitas gargalhadas, conversas em tom nostálgico, inúmeros sushis e sashimis de salmão, atum e peixe branco, temakis a rodo, que, por sinal, o preferido de uma certa pessoa é o de couve, ele come até 5 seguidos (quem será?)... tudo isso para celebrar um momento especial - o encerramento de um ciclo, que deixa todos da LB tristes, porém, orgulhosos.
Nosso querido Gui, que ocupa o lugar de assistente de arte, está decolando e vai mostrar os seus talentos em outros ares. A partir da semana que vem será um eterno LB em nossos corações e nunca deixará muito espaço para sentirmos saudade, pois nos dará a honra de assistirmos aos seus shows e o prazer da sua companhia nos almoços de aniversariantes e nas mesas de bares por aí
Gui tem uma trajetória muito interessante conosco. Sua primeira passagem foi em 2010, no Braga Nascimento e Zilio, quando éramos uma house lá, saiu em 2011 para novas descobertas e depois voltou em 2013. Passou por todas as áreas na LB, iniciando no atendimento, depois criação, na redação e na arte, mostrando grande potencial sempre. É pau para toda obra, está sempre pronto para ajudar e no maior bom humor, mesmo se o mundo estiver explodindo.
Suas verdadeiras paixões são design, ilustração e produção - artimanhas que darão a ele o passaporte para o mundo afora.
Além de ser autodidata, versátil, receptivo, criativo, escrever bem, desenhar, ele ainda tem a sua banda. Toca violão de sete cordas, manda samba rock e vertentes do bom mpb e bolero. Segundo ele, fala melodicamente, não canta!
Gui, desejamos muita sorte em sua missão de explorar novos mundos para pesquisar novas vidas... novas civilizações. Sucesso sempre!