1.09.2015

Almoço japonês para dar ‘tchau’ ao menino de olhos verdes

O almoço feliz desta sexta-feira rendeu muitas gargalhadas, conversas em tom nostálgico, inúmeros sushis e sashimis de salmão, atum e peixe branco, temakis a rodo, que, por sinal, o preferido de uma certa pessoa é o de couve, ele come até 5 seguidos (quem será?)... tudo isso para celebrar um momento especial - o encerramento de um ciclo, que deixa todos da LB tristes, porém, orgulhosos.


Nosso querido Gui, que ocupa o lugar de assistente de arte, está decolando e vai mostrar os seus talentos em outros ares. A partir da semana que vem será um eterno LB em nossos corações e nunca deixará muito espaço para sentirmos saudade, pois nos dará a honra de assistirmos aos seus shows e o prazer da sua companhia nos almoços de aniversariantes e nas mesas de bares por aí

Gui tem uma trajetória muito interessante conosco. Sua primeira passagem foi em 2010, no Braga Nascimento e Zilio, quando éramos uma house lá, saiu em 2011 para novas descobertas e depois voltou em 2013. Passou por todas as áreas na LB, iniciando no atendimento, depois criação, na redação e na arte, mostrando grande potencial sempre.  É pau para toda obra, está sempre pronto para ajudar e no maior bom humor, mesmo se o mundo estiver explodindo.

Suas verdadeiras paixões são design, ilustração e produção - artimanhas que darão a ele o passaporte para o mundo afora.

Além de ser autodidata, versátil, receptivo, criativo, escrever bem, desenhar, ele ainda tem a sua banda. Toca violão de sete cordas, manda samba rock e vertentes do bom mpb e bolero. Segundo ele, fala melodicamente, não canta!

Gui, desejamos muita sorte em sua missão de explorar novos mundos para pesquisar novas vidas... novas civilizações. Sucesso sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...