5.19.2015

Voltando a ser criança?


Gente, sou muito curiosa, sempre estou ligadona nos trending topics e gosto de mostrar a vocês a minha percepção sobre modismos, tendências...

Uma dica sobre o assunto de hoje: graças a ele, está faltando um item de colorir nas prateleiras de papelarias, livrarias...!!!

Sim, os lápis de cor estão em falta - aqueles que as crianças adoram - e colorem seus desejos do colégio, revistinhas da Turma da Mônica ou um simples papel sulfite.

Já sabem do que estou falando???


Tem um tal livro aí que está fazendo a cabeça dos pintores (alguns de primeira viagem, outros profissas, rsrsrs). Dessa vez são os mais velhinhos, com espírito jovem, os principais consumidores.
A onda do momento é se sentir o verdadeiro Picasso, com o livro “Jardim Secreto”, cuja sinopse oficial é “Bem-vindo ao meu mundo secreto, você é convidado a um passeio por estes lindos jardins e se aventurar em uma caça ao tesouro.”

Então vamos lá galera? Que tal combater o estresse e revelar o artista que existe dentro de nós?


E eu quero o meu L

SUZANE Almeida
Atendimento da LB Comunica, estudante de comunicação,
aspirante a blogueira de moda e personal stylist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...