6.16.2015

Marcas apostam em histórias de amor e superação


Algumas empresas mexem com situações comoventes e reais para atrair a atenção do público, com a finalidade de emocionar e gerar engajamento. Será que essa estratégia pode ser duradoura? Claro que dá certo, mas até quando?

A agência de marketing Cyrk criou para a Cacau Show um filme que relata o romance de Bill e Jenifer, selecionado após contar sua história de amor em vídeo postado na página da empresa no Facebook, convidando pessoas a compartilhar suas experiências.


O romance do casal, contado no filme, retratou como eles se conheceram, suas superações e uma surpresa: a deficiência auditiva de Bill e de como isso aproximou os dois e fortaleceu a união deles.

"Nesta ação, evidenciamos com a história de Jennifer e Bill um exemplo do que a Cacau Show acredita e prega: a necessidade de aproximação entre as pessoas, a importância da emoção nas relações humanas e a superação das adversidades", comenta Doda Vilhena, Diretor de Criação da Cyrk”


Clique aqui e veja o vídeo que emocionou a galera! 






PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...