Algumas empresas mexem com situações comoventes e reais para atrair a atenção do público, com a finalidade de emocionar e gerar engajamento. Será que essa estratégia pode ser duradoura? Claro que dá certo, mas até quando?
A agência de marketing Cyrk criou para a Cacau Show um filme que relata o romance de Bill e Jenifer, selecionado após contar sua história de amor em vídeo postado na página da empresa no Facebook, convidando pessoas a compartilhar suas experiências.
O romance do casal, contado no filme, retratou como eles se conheceram, suas superações e uma surpresa: a deficiência auditiva de Bill e de como isso aproximou os dois e fortaleceu a união deles.
O romance do casal, contado no filme, retratou como eles se conheceram, suas superações e uma surpresa: a deficiência auditiva de Bill e de como isso aproximou os dois e fortaleceu a união deles.
"Nesta ação, evidenciamos com a história de Jennifer e Bill um exemplo do que a Cacau Show acredita e prega: a necessidade de aproximação entre as pessoas, a importância da emoção nas relações humanas e a superação das adversidades", comenta Doda Vilhena, Diretor de Criação da Cyrk”
Clique aqui e veja o vídeo que emocionou a galera!