8.25.2015

Outdoor interativo identifica o idioma através de reconhecimento facial


Você sabia que mais de 10 milhões de estrangeiros visitam Tóquio a cada ano? Pois é, mas apenas 3% da população japonesa sabe falar uma língua estrangeira, o que faz com que as pessoas não consigam se comunicar direito!!!!

Com base nesse dado, disponibilizado pelo Japão neste mês, a Ainz & Tulpe criou uma experiência interativa para seus clientes. A loja de cosméticos montou um painel gigante na vitrine, feito pela Dentsu Tokyo, que conta com mais de 10 rostos de modelos maquiadas com seus produtos.

Quem passar por lá escolhe o make preferido na tela touchscreen. Na sequência, é feita uma leitura facial que identifica qual é a provável língua de cada pessoa e então é impresso um vale sessão de maquiagem.


Caramba! Muito legal isso! Hahahaha

A experiência facilitou a comunicação e fez com que as vendas aumentassem.

Confira o vídeo:









GUSTAVO Mota
Assistente de criação na LB Comunica,
brasiliense admirador de Paintball e Poker

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...