4.27.2017

A importância de uma boa maquiagem em eventos


A maquiagem é algo indispensável para certas ocasiões. Em eventos, por exemplo, é imprescindível o uso dela, pois é a ocasião perfeita para fazer contatos importantes e interagir com o público. Nessa ocasião, é permitido ousar um pouco, fazendo um make mais elaborado, lembrando que você estará em um ambiente profissional e isso exige certa descrição.
 
A pintura leve do dia a dia pode ser um pouco mais carregada para eventos. O leve esfumado marrom e uma camada de máscara de cílios podem ser trocados por um esfumado mais forte, misturando o marrom com o preto e o reforço dos cílios com mais camadas do produto, podendo arriscar a fazer um traço sutil de delineador, não esquecendo de aplicar sombra e lápis nas pálpebras inferiores também. Importante levar sempre um batom na bolsa para retocar.
 
Cuidar da aparência no ambiente de trabalho e em eventos é essencial para a imagem profissional, até porque podem surgir reuniões de última hora e é preciso estar preparado, com a vestimenta correta, maquiagem própria para a ocasião e cabelos devidamente arrumados.
Lembrando, claro, que cada um tem a sua essência e ela não pode ser deixada de lado. Independentemente de qualquer coisa, seja você ;)


PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...