4.11.2017

A importância de viajar para o processo criativo















Quem não gosta de viajar? E quando o sucesso da sua profissão depende disso?

Nós, publicitários, devemos sempre estar curiosos e por dentro de tudo que está rolando na internet, nas séries e livros mais comentados atualmente, ou até nos programas de TV que não suportamos. Essas são as nossas fontes, elas nos alimentam. Nosso maior sucesso é falar a língua do nosso público e abordar os reflexos do seu comportamento. Se ele se identificar com a nossa comunicação e abraçar o que estamos oferecendo, tivemos uma parte do nosso papel cumprida.

Ficar por dentro de tudo, diante do grande volume de notícias e curiosidades, impacta nosso tempo diariamente, podendo ser exaustivo pelas telas dos computadores, celulares e tablets. Mas, e se viajarmos? O efeito é parecido ou até melhor.

A viagem é uma atividade que nos permite expandir e crescer, às vezes sem nos darmos conta. Os dias fora da rotina, os lugares, as pessoas que conhecemos... são uma experiência de vida. Não é à toa que dizem: quem viaja vive!

Juntar o prazer de viajar com o que lidamos na profissão fica realmente mais fácil. Cada detalhe dos lugares por onde passamos fica como referência para trabalhos e conta com particularidades que podem fazer a diferença.

O Brasil é um País incrível, com muito a ser descoberto. Conhecer nossas raízes, quem somos e a história por trás de tudo tem um gosto inspirador. Recentemente, fui a Paraty e amei o que vi por lá!

De todas as formas, as viagem e os momentos ficarão para sempre em nossas memórias.

Portanto, aqui vai um conselho: todo mundo é criativo. Basta saber o que fazer e onde explorar para que essa qualidade cresça e prevaleça.

VITÓRIA Sobrado 
 Atendimento e Planejamento na LB Comunica
sonha em conquistar o mundo, como no jogo War. Ela ama seu cachorro Bob, Grey’s Anatomy e Game of Thrones.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...