2.26.2015

Verdades ditas na brincadeira

Hoje é minha primeira postagem e resolvi dar uma carinha colorida para o Blog e trazer, talvez, um assunto que já foi explorado, de forma diferente.

Gosto muito de pessoas que apresentam um diferencial a nós, por isso, encontrei ilustrações com um toque de ''tapa na cara'' e uma pitada de ''verdades ditas na brincadeira'', que eu adoro! E o John Holcroft, ilustrador britânico, desenhou várias imagens com um fundo crítico à sociedade de uma forma divertida. O intuito das ilustrações é mostrar como alguns valores foram invertidos e a importância que damos a coisas supérfluas. 

Muitas fotos retratam situações que vejo hoje em dia, mas a que me chamou mais atenção foi a ilustração dos likes no facebook, que representa o aumento do ego.

A verdade é que todas as ilustrações dele são sensacionais, para quem não conferiu, basta clicar aqui. John foi muito inteligente na forma de atingir a mente das pessoas, dando um “click”, mesmo de forma inconsciente.
 
 
 
Enfim, o real intuito de trazer esse assunto ao blog é fazer com que as pessoas consigam enxergar onde e no que estão errando, de uma forma legal!

Vivemos com tanta intensidade, que, as vezes, nem paramos pra pensar no que realmente importa... Passar o dia todo no WhatsApp conversando com vários amigos ao mesmo tempo é bacana, mas é claro eu conversar pessoalmente com quem realmente importa é muito melhor! Fugir um pouquinho dos avanços dos dias de hoje e voltar para os velhos costumes pode ser maravilhoso.

LETÍCIA Ribeiro 
Recepcionista da LB Comunica,
cursa moda e é chef nas horas vagas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...