3.31.2015

E você? Também está ligado na internet?

Olá! Prazer, sou a nova recepcionista da LB! Estreando por aqui, resolvi falar de internet.
 
Estamos viciados! E tão dependentes dela, que não conseguimos fazer nada sem a “moça”, que é um dos meios de comunicação mais importantes do século.
 
Dificilmente vemos as pessoas utilizando o celular para ligar para outras, ou mandar o “obsoleto” SMS.  A primeira atitude que temos é enviar mensagens pelos aplicativos, ao invés de telefonar, quanto se trata de emergências, contar algo, fofocar, desabafar, dar recados importantes.
 
Acabamos entrando na internet para acessar  redes sociais, mandar e-mails, fazer pesquisas...  quase tudo fica ao nosso alcance, em questão de segundos.
 
Meu melhor amigo mora em Salto, no interior de São Paulo e, apesar da saudade enorme que sinto dele, dificilmente conseguimos nos ver, por causa da distância. Porém, nos comunicamos todos os dias pelo Facetime, Skype, Whatsapp, Viber... é rotina chegar em casa, ligar o PC, e ir direto colocar o papo em dia.
 
 
Os apps nos salvam, principalmente porque são gratuitos!! Uso o sistema global de redes de computadores também para estudo, apesar de não abrir mão dos livros. Os sites de pesquisas rápidas facilitam para caramba. Procuro sempre me manter atualizada e tenho a certeza de  que se não fosse pela internet isso seria mais difícil.
 
Nos momentos de lazer, assisto a vídeos descontraídos de amigos que vivem disso, escuto músicas no Youtube, vejo séries americanas...
 
Basicamente é isso, quis mostrar um pouco sobre os pontos positivos da internet. Claro que tem seus negativos também, mas reforço que o avanço tecnológico facilita a vida, só é preciso saber utilizá-lo com moderação, a nosso favor, sem nos prejudicar. 

PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...