11.29.2013

Para os amantes da área de Comunicação a dica é: The Crazy Ones

O meu post dessa semana será uma dica de série para profissionais de marketing (assim como eu), publicitários, comunicólogos e amantes da Comunicação.

A série acompanha a jornada de trabalho e a vida das pessoas que trabalham para a agência de publicidade Roberts & Roberts, liderada por Simon Roberts (Robin Williams), um imprevisível, genial e bem-sucedido publicitário e sua filha Sydney Roberts (Sarah Michelle Gellar), que é mais racional e determinada em fazer seu nome. Apesar de serem opostos, são capazes de criar maneiras incomuns para conseguir captar e manter clientes, mesmo quando seus próprios funcionários acham que são loucos.


A cada novo episódio, a série nos apresenta um caso de um novo cliente e de algum job ou campanha voltada para eles, que acaba conseguindo prender o telespectador por suas genialidades e ideias fantásticas que fazem brilhar os olhos das pessoas que trabalham nesse meio.



A série americana pertence ao canal CBS, tem 20 minutos de duração e atualmente está em seu 9º episódio. Como ainda não estreou no Brasil (novidade), você pode acompanhar pela internet assim como eu! #FicaDica

RAFAEL Freitas
Estagiário de atendimento e planejamento da LB Comunica, estudante de Marketing,
antenado em tudo o que rola de novo no mundo da música e apaixonado por séries

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...