1.06.2015

Adrenalina e emoção

Sim, estamos de volta! E com o as pilhas recarregadas para quebrar tudo em 2015. Mas antes de voltarmos aos posts, divagações e debates sobre comunicação, cavamos uma brecha aqui no lblog para contar como foi nossa divertida festa de confraternização.

Como é de se esperar, nosso espírito aventureiro não nos deixa ficar sentados, parados, quietos. Adrenalina e emoção correm em nossas veias. Por isso, nada melhor do que começar o dia de festa com um Snowboard, não? Acordamos cedinho, nos encontramos na agência e fomos para o Ski Mountain Park, em São Roque.


Capotes à parte, mostramos toda a nossa desenvoltura deslizando sobre a pista, trocando de base, seja de ski, snow ou até mesmo sentado.

Para aqueles que não curtem muito velocidade, ainda nos aventuramos em um árduo arvorismo, andando sobre cordas, vencendo as barreiras, escalando paredes e mostrando toda a nossa pontaria no arco e flecha.

Não há nada melhor do que liberar as energias para começar esse novo ano, mesmo que os hematomas ainda incomodem um pouquinho! =)

Que venha 2015!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...