3.08.2016

Feliz Era Da Mulher



Parei para analisar um pouco sobre a luta das mulheres durante séculos e percebi o quanto as manifestações, indagações e perdas nos fizeram ser o que somos hoje: fortes. O fato é que vivemos uma nova era pelo direito e igualdade das mulheres, o cenário mudou e as perspectivas também. A história que nos trouxe até 2016 foi sofrida e mostrou que uma ideologia igualitária pode, sim, superar as barreiras do tempo.


A nova era da mulher nos trouxe livre arbítrio sobre muitos aspectos: o direito de votar, trabalhar (fora ou não), ter filhos, casar, estudar, enfim, hoje somos donas de nossos próprios destinos e tempos. É difícil imaginar que há alguns anos essas escolhas não existiam. Com isso, quero lembrar o quanto somos afortunadas por sermos mulheres no século XXI.
 

Não devemos nos esquecer da história, das mulheres que passaram por ela e das lutas enfrentadas. Mas, principalmente, precisamos lembrar que essa nova era é nossa, estamos escrevendo o futuro de nossas próximas gerações e ainda temos muitos direitos a conquistar. Eu, como mulher, desejo sempre que mais escolhas se tornem rotina na vida de todas.

CAMILA Louise
Estagiária de Atendimento na LB Comunica,
fã de Frank Underwood que respira conhecimentos gerais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...