1.07.2016

Inércia não combina com 2016, até porque é ano de Olimpíadas


Vocês vão achar que este post parece o meu querido diário... é, lembra um pouco, mas achei ele simpático para ser o meu primeiro de 2016.

Considero esta primeira semana do ano uma folha em branco, louca para ser inaugurada,  com planejamento, promessas, otimismo, reflexões, perspectivas...

Bom, peguei minha caneta e comecei a escrever nesse papel tudo aquilo que quero/preciso mudar, e a história fica mais ou menos assim:

- Tirarei da gaveta alguns projetos, como escrever livros e lançar um programa no Youtube;
- Comporei algumas canções;
- Escreverei mais no meu blog;
- Também quero gravar clipes;
- Vou ser menos irritada e pensar mais antes de dar respostas atravessadas;
- Serei mais focada nas minhas tarefas no trabalho;
- Dinheiro sempre é bem-vindo, por isso, ganharei mais fazendo freelas, empreendendo...;
- Distribuirei meu cartão de visita para uma galera, a fim de trazer clientes para a agência (fazendo papel de “vendedora”, é claro!);
- Guardarei dinheiro;
- Farei limpas mensais nos armários de casa;
- Procurarei cursos online e os farei;
- Voltarei às minhas aulas de teatro;
- Andarei mais de bicicleta. A pé já ando bastante, mas posso andar mais;
- Programarei roteiros turísticos e gastronômicos para executá-los com meu boyfriend, família e amigos;
- Procurarei mais os meus amigos para agendar travessuras e encontrá-los fisicamente para conversar durante horas e rir muito;
- Pensarei em interessantes ações para a LB Comunica;
- Vou emagrecer 6kg e por isso pretendo fazer mais ginástica, cortar carboidratos à noite e tomar refrigerante e álcool só aos finais de semana;
- Lerei mais livros, jornais, revistas e sites de notícias;
- Assistirei a mais filmes;
- Filhos? Quem sabe. Tudo isso acima contribui para essa decisão.


Sucintamente essas são as minhas prioridades. 

Correrei atrás para cumpri-las e não empurrá-las com a barriga.

E você? Às vezes tudo isso parece meio bobo e óbvio, mas posso garantir que esse tipo de lista pode ajudar muito, basta fazer como o clip da música Aquarela, do Toquinho, mas ao invés de os desenhos saírem da folha, são os seus próprios personagens e a escrita da sua vida que se libertam.


Vamos juntos?

ADRIANA Pinheiro
Redação e Assessoria de Imprensa da LB Comunica,
curte uma boa caminhada e vive acompanhada de seus sons e notas musicais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...