7.25.2016

As odiosas comparações


Dizer que tal pessoa é melhor, ou que fulano é assim e você não é, definitivamente, não ajuda!!
Ao invés de motivar, acaba desmotivando, pois ninguém é igual a ninguém. Eu passei a vida toda sendo comparada com a minha irmã, ouvia “Nossa! Ela fala tanto, é tão alegre, você é tão calada, anti-social”. SIM! E até hoje falam, e isso me travou muito, porém hoje eu entendo que cada pessoa tem a sua personalidade, o seu jeito, basta aceitar cada um do jeito que é, depois que entendi isso fui melhorando.
 
Essas comparações afetaram a minha comunicação quando cheguei à fase adulta, e tive receio de que isso afetasse o lado profissional também, pois na faculdade me prejudicou. Quando ia apresentar trabalhos era o fim. Hahaha! E os mais tímidos então?
 
Liberte-se! Não precisa ser o que não é para agradar as pessoas, só seja você, se der vontade de falar, fale! Se preferir se calar, cale-se! Só não perca a sua essência, é isso que importa. ;)


PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...