2.09.2017

Série, um vício muito sério













Por que será que de uns anos para cá tantas pessoas se viciaram em séries?

Eu mesma sou uma apaixonada! Nossa, dependendo do segmento do seriado, esqueço totalmente do mundo lá fora e o “devoro” desesperadamente... rsrs.

Esse hobby é minha válvula de escape, meu momento relax! Mergulho no mundo da fantasia em questão e esqueço tudo. Acredito que por isso se tornou algo tão “da moda”. Fora que é uma forma de iniciarmos conversa com quem estamos conhecendo, o assunto aproxima as pessoas.

A última que serviu de “alimento” para mim foi “Suits”. Comecei a assistir no final da tarde de um domingo e finalizei quase 1a.m., mas não ia conseguir dormir sem ter todas as respostas...

E na quarta-feira tive uma notícia tão aguardada... sobre a segunda temporada de “The OA” J !

Foi uma felicidade e tanta ler isso, mas aí me pergunto por que tanta demora nesses processos de lançamento de novos episódios?

E mesmo essa confirmação saindo agora em fevereiro, sabemos que a estreia da segunda temporada demorará, E MUITO! Acredito que não será antes da segunda de “Stranger Things”, em outubro.

Ou seja, não há mais sofrimento com a dúvida de mais uma temporada, mas há a ansiedade na espera de quando estreará, porque isso ainda nem foi divulgado. Queria entender o porquê dessa demora.

Pelo que li, os autores já tinham o script para mais uma temporada, então por que não confirmam logo e começam a gravar assim que veem a repercussão? Hahahaha...

Nos canais de televisão (abertos e fechados) entendo esse intervalo de um ano, porque em algumas emissoras há revezamento de séries. Mas e no Netflix!?

Acho maravilhoso o intervalo de “TWD”, a temporada tem seis, sete episódios, geralmente, e um semestre depois passam a outra metade, acho isso maravilhoso. Assim não esquecemos tantos detalhes e a espera não é cansativa.

Enfim, agora aguardemos!

Mas, em todo caso, acho muito interessante esse boom de séries, porque é uma opção para quem não quer apenas depender de programas televisivos, e as produções originais estão maravilhosas.


#Séries #Vício #Relax 
LIVIA Medeiros
Administrativo/Financeiro
Formada em Gestão em Recursos Humanos e Gestão Financeira,
só podia ter uma mania dessas: somar números das placas de carros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...