6.27.2017

Social Media Week em São Paulo: saiba mais!

A segunda edição do Social Media Week, maior evento de mídias sociais da América Latina, será realizada de 11 a 15 de setembro.

Organizado pela InterNey e ABRADi-SP, o evento contará com curadoria colaborativa e qualquer pessoa da área da comunicação pode cadastrar ou indicar palestras, workshops ou debates, além de convidar amigos ou interessados para votar.

É possível falar de assuntos como direito, empreendedorismo, literatura, quadrinhos, games, ativismo, entre outros, desde que mídias sociais ou dinâmicas sociais estejam inseridas, de alguma forma, no desenvolvimento da atividade.

Uma novidade para este ano é a premiação que homenageia cases nacionais de comunicação digital para empresas ou agências do mercado brasileiro.

As inscrições vão de 16 de maio a 31 de julho e serão aceitos cases ocorridos de janeiro de 2016 até junho de 2017.

Saiba mais e inscreva seus cases: http://bit.ly/2uf3MZK

Outra novidade é o espaço onde o evento será realizado: campus Joaquim Távora da ESPM!  O encontro contará com uma equipe de professores dos cursos de comunicação digital da faculdade para colaborar com o processo de curadoria.

Para os estudantes, profissionais das áreas e os entusiastas que desejam participar do evento, as inscrições só se iniciam no mês de julho e a programação ainda não foi divulgada. (Libera aí que estamos ansiosos já, galera!)

O Social Media Week conta com uma plataforma de experiências e troca mundial de novidades sobre o mundo da tecnologia como grandes aliada à sociedade e à cultura. Além do networking que, convenhamos, é muito bacana para os iniciantes e profissionais de qualquer área.

Ficou interessado? Nos vemos lá!

VITÓRIA Sobrado 
 Atendimento e Planejamento na LB Comunica
sonha em conquistar o mundo, como no jogo War. Ela ama seu cachorro Bob, Grey’s Anatomy e Game of Thrones.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...