2.25.2016

Faça por merecer!







Já parou para pensar se todos os nossos planos acontecessem da maneira como pensamos? E se não aconteceram, você conseguiria analisar os problemas e tentar novamente?
O índice de frustrações, hoje em dia, é muito preocupante. Um emprego que não deu certo, uma viagem adiada, um romance não resolvido, pessoas se preocupando antes mesmo do fato acontecer.
Vivemos em tempos em que pessoas habilidosas acabam se distanciando dos seus sonhos devido a “pedras” no caminho, falta de foco, objetivo.

 De maneira clara e sincera, pergunto: até que ponto você vai deixar teus objetivos, sonhos e conquistas se afastarem? Tudo em nossas vidas depende única e exclusivamente de nós mesmos. Todos temos emoções e, nem sempre, sabemos controlar, porém, se a deixarmos nos dominar não chegaremos a lugar algum.



Se você quer um resultado diferente, quer ser diferente, faça o que as outras pessoas não fazem, execute o que as outras pessoas deixam de fazer por preguiça ou falta de foco.
Faça além do que você está acostumado. Esta uma hora a mais de estudo, treino, concentração e dedicação faz toda a diferença.

A vida sempre nos proporciona duas opções: ou você desiste ou continua batalhando.
Aprenda a lidar com seus sentimentos, suas vontades, a ter foco. Faça tudo por teus objetivos, se (auto) motive todos os dias, visualize sua maior meta e vá atrás. Não deixe com que algo te atrapalhe. Fazendo isso, posso garantir que o resultado será perfeito.
LUCAS Marsilli
Atendimento na LB Comunica
lutador de Kung Fu, amante da natureza viciado em Netflix
  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...