3.26.2014

Somos centenários!

Cansados da mesmice que alguns blogs e veículos de comunicação e marketing trazem à tona hoje em dia, uma agência resolveu chutar o pau da barraca e inovar no universo corporativo.

No dia 24 de julho de 2013, precisamente às 14 horas e 32 minutos, nasceu o lblog! Para quem não conhece, o maior blog de comunicação e marketing do mundo, diga-se de passagem! E hoje, com muito orgulho, informamos que este post, no qual você passa seus seletivos olhos, é a nossa 100ª publicação! Uhuuuuul!


Basicamente resolvemos escrever esse post para agradecer a todos os nossos colaboradores que despendem seus preciosos minutos para entreter nossos leitores. Desde a sua origem, o objetivo do blog era dar voz aos nossos profissionais para que eles pudessem refletir e “externalizar” suas angústias a cerca do mercado da comunicação em geral.

Aqui não ficamos em cima do muro! Damos sim nossas opiniões, elogiamos quando achamos necessário, criticamos construtivamente algumas ações e projetos, sugerimos mudanças. Resumidamente, soltamos o verbo. E tudo isso sabendo que o teto é de vidro, mas amplamente suportados pela liberdade de expressão que tanto lutamos para conquistar!

Portanto, deixamos registrado aqui a nossa gratidão aos leitores, que vêm a cada dia aumentando os acessos e contribuindo para que o lblog seja fonte de informação sobre o mercado publicitário.

Aguarde as novidades e boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...