3.31.2014

#StudentFeelings

E para quem acha que aqui na LB vivemos apenas de jobs e mais jobs, almoços de aniversários, debates sobre comunicação... está muito enganado! Aqui também aprendemos muito conteúdo interessante e, melhor que isso, com grandes mestres.

Para dar aquela descontraída na sexta-feira, toda a equipe LB participou da palestra sobre Semiótica, com o grande Claudio Rizzo. Só para vocês terem uma noção do currículo do nosso palestrante, ele é Pós-doutorado pela Flórida Christian University, PhD em Administração, Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração e Marketing pelo Mackenzie, Pós-graduado em Marketing pela FAAP, além de ser professor de diversas instituições, como a FIA-USP, PUC-SP, São Judas, também leva em seu currículo diversos prêmios e artigos publicados em grandes veículos de comunicação. Já está bom ou vocês querem mais?!



Em nome de toda equipe LB, deixamos registrado aqui nossos agradecimentos ao Dr. Claudio Rizzo que, com toda a sua experiência e sabedoria, pode transmitir um pouco de seus valiosos conhecimentos. As portas da agência estarão sempre abertas para o senhor! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...