9.19.2014

Mais um ano de vida!

Os anos passam rápido e, a cada novo dia vivido, a evolução se concretiza. Podemos até não perceber de imediato o quanto crescemos mas, se olharmos para trás, veremos o passo-a-passo que nos fez chegar onde estamos.


Ontem, foi dia de comemorar. A LB Comunica completou três ano de vida, bem vividos, diga-se de passagem. Desde o momento de sua fundação até chegarmos nessa data tão especial, nos desafiamos dia após dia. Cada novo job, nova concorrência, cliente conquistado, e-mail marketing disparado, livro inédito que sai do forno, todos os momento que passamos aqui dentro foram repletos de aprendizados e desafios.

Para cada um que faz parte dessa história, nosso eterno agradecimento. Vocês contribuíram, cada qual com suas ideias, para o crescimento da LB. Aos que estão aqui hoje, o momento é de continuar nos desafiando e nos unirmos cada vez mais para crescermos juntos. Aos que virão, deixamos um boas vindas à nossa casa e a certeza de que serão recebidos de braços abertos.

E a todos aqueles que participaram de alguma maneira, nossos clientes, fornecedores, parceiros: um brinde mais que especial! As portas estão sempre abertas para novas empreitadas!


Viva a LB! Uhuuuuul!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...