12.10.2015

Acostumados


Fim de ano, balanço, perspectivas: apesar da crise econômica e política no País, fechamos 2015 com um grande número de bons trabalhos realizados, novos clientes, cursos de capacitação em várias áreas da comunicação que deixaram nossas cabeças a mil por hora.

Estudamos, compartilhamos nossos conhecimentos, ampliamos nossos relacionamentos profissionais, investimos mais em tecnologia. Conhecemos áreas de atuação distintas e conseguimos resultados bacanas que deixaram felizes os queridos clientes ― e, claro, nos fizeram ficar assim também.

Escrever um discurso, uma campanha, um folder, emplacar uma bela matéria em um jornal de renome e em veículos de todo o Brasil, criar as peças e organizar um evento que atinge plenamente seus objetivos, acompanhar toda a comunicação de uma empresa desde o briefing do logotipo... Tudo isso fez cada um dos nossos dias, nossas semanas, nosso ano.

Mas muitas dificuldades nos cercam e precisamos estar de olhos abertos diante dessa realidade. Empregos e sonhos perdidos, guerras, intolerância, preconceito, tragédias. Parece que a tudo nos acostumamos e nem parecemos chocados, estarrecidos, desesperados diante da miséria, da crueldade humana, dos desmandos, das ditaduras. 

Esse ano de 2015 sacudiu muita gente e colocou todos os valores à prova.

Em 2016, que a humanidade tenha menos motivos para tristeza, mais momentos de alegria, e que possamos estar mais próximos, mais solidários. E que saibamos demonstrar que não, não queremos nos acostumar com a violência, com o que nos agride. 

Feliz ano novo! 

ADRIANA Gordon
Coordenadora de redação da LB Comunica,
advogada e mãe em tempo integral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...