12.15.2015

Nessas férias eu vou... dar aquele upgrade no currículo! ;)


Pois é pessoal, 2015 está se despedindo e você aí pensando nas ondas da praia, naquela cervejinha gelada e no bronzeado, certo? Vamos lá, confessa! Sei muito bem que você não vê a hora de receber uns presentinhos do Papai Noel e cair na estrada, não é mesmo?

Mas além de relaxar e curtir o Sol, os amigos e a família, que tal aproveitar o tempinho extra pra turbinar o currículo e o perfil no LinkedIn? E melhor ainda: de graça.

Grandes instituições, como FGV e ESPM, dispõem de uma série de cursos online gratuitos muito bacanas pra quem topa abrir mão de algumas horinhas das férias e investir no aprendizado. A HP desenvolveu um canal chamado “HP Life”, que também oferece cursos online, gratuitos, demais!

E se você sabe da importância de estar atualizado, quer aproveitar a oportunidade, mas não tem muita paciência para fazer um curso online sozinho (especialmente num momento de descanso), que tal transformar a aula em um programa divertido com amigos que também atuam na sua área?  


É só convidar uma galera, pedir para cada um levar o seu notebook e fazer o curso em conjunto, discutindo as ideias. E o bom é que, por ser online, vocês contarão com a comodidade da sua sala de estar e não precisarão se preocupar com transporte, trânsito ou horário certo para começar. Pensando por esse lado, fica bem mais atrativo, não? 

Pra quem for encarar, seguem abaixo os links dos cursos disponíveis.

HP Life: http://www.life-global.org/

ESPM (cursos gratuitos online): https://catracalivre.com.br/geral/web-educacao/indicacao/espm-oferece-7-cursos-online-totalmente-gratuitos/

FGV (cursos gratuitos online): http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos


Boas férias e bons estudos!! J


BIANCA Franzini
Coordenadora de Atendimento e Planejamento da LB Comunica,
antenada em tudo o que rola de novo no meio da comunicação
e apaixonada por séries e livros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...