5.31.2016

Como reduzir o estresse


Descansar é algo precioso para todos nós! Assim como o corpo, o cérebro se desgasta quando é utilizado demais e precisa de uma trégua de vez em quando. O estresse ocorre quando o organismo está em alerta e libera adrenalina constantemente para o corpo. “Horas de sono ou de lazer servem para reduzir os níveis desse hormônio”, explica Leonard Verea, psiquiatra especializado em medicina psicossomática e em medicina do trabalho.

 A melhor forma de controlar o estresse é fazer o que gosta nos momentos de lazer e no dia a dia, como ouvir uma boa música, conversar com amigos, assistir coisas engraçadas, rir. Tudo isso pode deixar você de bom humor e afastar pessoas negativas. Sabe aquela pessoa que só fala coisas ruins? TUDO  tem um lado ruim? Então, se você está vivendo um momento estressante, é melhor ficar longe e sempre ver o lado bom em tudo.



Já ouviram falar na Lei da Atração, né? É universal e vibracionalmente compatível, atrai as coisas para você. A ativação de pensamentos e a resposta da Lei da Atração àqueles pensamentos são responsáveis pelas pessoas e cada circunstância da sua experiência. Você obtém a essência do que está pensando, seja algo que queira ou não. Pode parecer estranho no começo, mas, com o tempo você saberá apreciar a justiça, a consistência e a integridade dessa poderosa Lei.

Uma vez que você a compreende e aprende a prestar atenção ao que sua atenção está concentrada, recuperará o controle de sua própria vida, seus próprios pensamentos.

Quanto mais você pensa sobre algo, mais forte o pensamento se torna, a energia será canalizada e as evidências desse pensamento começam a fluir através de você.

Tente, aos poucos, focar seus pensamentos em coisas positivas, independente da dificuldade. Concentre, imagine, sinta e viva o momento que quiser viver e conquistar. Quando estiver batalhando para conseguir, com certeza os caminhos se abrirão.

PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...