Recentemente, o Facebook lançou uma ferramenta de vídeo que podemos considerar encantadora. São os “conteúdos 360°”!! Além de vídeos, tem a opção de fotos com a angulação, digamos, interessante, com giro completo!
Logo após a divulgação da novidade, diversas marcas demonstraram que estão antenadas às peculiaridades das mídias e ao poder de seus aparatos tecnológicos, lançando diversos conteúdos:
Clique aqui para visualizar.
Clique aqui para visualizar.
Clique aqui para visualizar.
O novo recurso, disponibilizado inicialmente pelo YouTube em seus vídeos, e agora mais difundido pelo Facebook, é apenas o prenúncio de uma nova onda tecnológica, que poderá tomar conta das nossas redes sociais. Um exemplo: o Snapchat lançou, nesta semana, o mesmo recurso para sua plataforma de anúncios, por enquanto apenas nos EUA.
Esse apetrecho chega de acordo com as correntes demandas do público das mídias sociais, que demonstra a necessidade cada vez maior de se envolver em um conteúdo atrativo e interativo. Afinal, quando se fala em social media, o convencional fica antiquado em velocidade absurda.
Eis que nossas vidas digitais dão um looping!
CAMILA Louise Atendimento na LB Comunica, fã de Frank Underwood que respira conhecimentos gerais. |