1.12.2017

Bom humor














Há quem diga que enfrentar os problemas com bom humor nos ajuda a ficar de pé, e isso é verdade! Existe uma relação entre as emoções positivas e a resiliência. Enfrentar as adversidades com emoções positivas facilita a flexibilidade do pensamento e a resolução dos problemas.

“Qualquer pessoa que seja capaz de manter o bom humor e as emoções positivas não vai cair ou desmoronar diante das situações mais críticas e se transformará em uma verdadeira fortaleza humana”. -Bernabé Tierno-

Encarar suas dificuldades com bom humor, rir dos contratempos e fazer piadas com isso é uma característica das pessoas resilientes. O riso é um poderoso antídoto para estresse, dor e conflito. Nada funciona mais rápido para equilibrar o corpo e a mente do que uma boa gargalhada. O humor alivia os problemas, traz esperanças, conecta com os outros e mantém você focado(a) e em alerta.

Quando os “abacaxis” nos agridem, podemos nos tornar pessoas melhores, revertendo a situação,  nos superando e crescendo, fazendo coisas que nunca pensamos que conseguiríamos.
As pesquisas têm demonstrado que as pessoas felizes realmente prosperam na adversidade. Elas não se intimidam e sim se apoiam na esperança para ganhar terreno sob a tempestade. E você, por que não pode?


PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...