8.23.2013

Social Media Week (SMW) chega com tudo em São Paulo



Todo mundo sabe que as redes sociais são ferramentas que vêm crescendo a todo instante. Todas as empresas passaram a utilizá-las como um contato direto com seu público-alvo e como uma forma de avaliação da marca e de seus produtos.

De acordo com pesquisas do Global Entertainment and Media Outlook da Price WaterhouseCoopers (PwC), o Brasil terá um forte crescimento em todos os tipos de mídias entre 2013 e 2017, e o investimento em publicidade e consumo desta mídia terá um grande salto.

Além disso, o Brasil também está investindo em um dos maiores eventos de mídias sociais do mundo, o Social Media Week (SMW) que será realizado em São Paulo nos dias 23 a 27 de setembro no Museu da Imagem e do Som (MIS).

O encontro terá como palestrante: Michel Lent, diretor-geral da Pereira & O’Dell no Brasil; Leslie Orsioli, sócia cofundadora e diretora geral da We are social Brasil; Ana Brambilla, editora de mídias sociais da Editora Globo; e Eduardo Trenizani, gerente de marketing de balas da Mondelez no Brasil. Todos os palestrantes abordarão as formas como as redes sociais se tornaram realidade no mundo das empresas e nas estratégias de marketing.

Todas as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial.
Serviço:
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP
Data: 23 a 27 de setembro
CAROLINE Gouveia
Atendimento e planejamento da LB Comunica,
bailaria de mão cheia e a princesinha da agência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...