4.15.2015

Anunciantes invadem a Terra – e a telinha do seu celular


O anúncio da chegada da publicidade ao Instagram deixou algumas pessoas um pouco iradas... Calma, você pode esconder as peças se não quiser visualizar os anúncios. 

Essa frente comercial, que já existe no Facebook, acaba de ser divulgada e abre um novo espaço para aqueles que buscam sempre novos locais para sua marca.

Nessa primeira fase, são oito os anunciantes: Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen. Chegam com imagens bacanas em fotos e vídeos. A previsão é que o número chegue a 20 marcas no segundo trimestre. Depois de 1º. de julho, qualquer anunciante poderá comprar mídia.


De acordo com o Meio e Mensagem, o Facebook divulgou que o Brasil é a segunda maior comunidade do Instagram, uma informação que não costuma ser difundida. Por esse motivo, é um mercado estratégico.

Para agências, uma nova maneira de exercitar o poder de síntese, da informação com beleza. Para as marcas, a forma de entrar em mais uma rede admirada e amada pelos brasileiros e, assim, chegar perto de seu público-alvo.










ADRIANA Gordon
Coordenadora de redação da LB Comunica,
advogada e mãe em tempo integral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...