4.07.2015

O poder do zodíaco no ambiente corporativo

Você acredita em signos? Acha que a posição dos planetas quando você nasce, junto da energia do cosmos pode influenciar seu humor e vida? E sobre a relação dos astros com o seu cotidiano?
 
Hoje decidi mudar, drasticamente, o tema que sempre escrevo (esportes) e focarei nesse polêmico assunto! Rs

Não estou aqui pra defender a astrologia, mesmo porque passei a “acreditar” mais nesse estudo, digamos assim, só depois de crescido, quando vi minha mãe lendo o horóscopo e dizendo: “Olha só filho, o que diz o horóscopo de hoje! Combinou D-I-R-E-I-T-I-N-H-O com o que você tá vivendo!!!” A partir daí, comecei a olhar com outros olhos.

Pensando de forma mais racional, tem um certo sentido mesmo. Não acredito, de forma alguma, que o horóscopo prevê o futuro, mas que a posição dos astros e seu signo no zodíaco tem uma ligação enorme, ahhh, isso sim! Afinal, somos energia, logo...
 
 E como esse assunto é visto no ambiente corporativo? Vi uma matéria bem legal, sobre o comportamento de cada signo no mercado de trabalho, ou seja: Como você pode lidar com as pessoas de cada signo. Claro que isso não é uma ciência exata, mas fiz o teste com alguns conhecidos e bateu muito.
 
Faça o teste também e divirta-se, é só clicar aqui.
 
Obs: Sou de câncer, dizem que é o signo mais charmoso e romântico! #FicaADica rs!!!


FELIPE Sandre
Atendimento e Planejamento na LB Comunica,
peladeiro de fim de semana e aspirante à Katinguelê cover
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...