7.14.2016

Temas. Opiniões. Observações. Pensamentos.


 Meu texto de hoje teve como inspiração a campanha “Rótulos”, da Nextel.


 Aproveitei a mensagem passada nos filmes da empresa para pensar nas diferenças entre as pessoas, nos seus julgamentos e no quão difícil é viver em uma sociedade.

Convido vocês a fazerem uma reflexão com as frases abaixo e pensarem nas oportunidades preciosas que podem ser perdidas por causa do pré-conceito.

Ela reverencia Ferran Adriá, mas nem lê sobre ele. Ele é organizado até em pensamento, mas não coloca nada em prática. Ela ama mato, mas tem cara de fresca. Ele não pode viver sem praia e não consegue completar uma frase. Ela ouve sertanejo, que lixo. Ele não é muito fã de leitura, nem deve ter assunto. Ela casaria com o Mick Jagger e nem sabe direito sobre a sua história. O sonho dele é ser pai, mas não tem competência para isso. Elas preferem livros a sapatos, só falam do mundo da ficção. Eles gostam mesmo é de feijão com arroz, não tem cultura para apreciar a alta gastrô. Ele ama esportes, que sarado! O maior esforço que ela faz é levantar para pegar água no meio da noite. Ela, uma bagunça em todos os sentidos, não se encontra na vida. Ele é amigo de todos, mas acho que vive de fachada. Ela é rabugenta e mal humorada, não se dá com ninguém. Eles dão risada o dia inteiro, que bobos. Ela dormia enquanto ele fazia abdominais no chão do quarto, que fútil. Ele fingia se interessar pelas explicações dela sobre arquitetura, moda e arte, mas vive em outro planeta. Ele se oferecia para arrumar a bagunça que ela deixava por todos os cantos, algo de bom tem que ter. Ela ria quando ele passava quase uma hora (re)organizando as camisetas. Ele deixava pra ouvir música no banho enquanto ela aproveitava para por a leitura em dia, esse casal não tem nada a ver. Ele é bonitão, mas não tem conteúdo. Ela é cult e não sabe ser simpática. Ele é muito politizado e tem um arzinho superior. Eles são preguiçosos. Elas são acomodadas.

Vamos nos preocupar com o que realmente importa?

ADRIANA Pinheiro
Redação e Assessoria de Imprensa da LB Comunica,
curte uma boa caminhada e vive acompanhada de seus sons e notas musicais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...