7.18.2017

Falando um pouco sobre Branding

Todos nós já vimos uma marca que tenha mexido com a nossa inquietude e que nos faz pensar no porquê de ela tenha tal reconhecimento e valorização, perante às concorrentes. Certo?

Então, para isso as grandes marcas passam por um processo de estudo, no qual analisam não só a representatividade do seu produto, mas também a identidade que irá construir no mercado.

Assim fica mais fácil pensar no que é necessário para criar o DNA da marca; com quem ela vai falar (público), o que vai fazer (produto), onde vai fazer (praça), quais estratégias serão adotadas (promoção) e as margens de valores (preço). E o indispensável: quais pilares e valores ela vai seguir para que todo o sucesso vá a seu favor.


Uma marca bem posicionada cresce de dentro para fora, deixando evidente que ela não veio apenas para vender um produto ou serviço. O que o público mais procura hoje são marcas que proporcionem experiências! 

CAMILA Pereira 
Atendimento e Planejamento na LB Comunica,
Adora academia, família, seus cachorros e a série Dexter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...