8.28.2013

E nesta data querida…

Hummmm… mais um dia de almoço na agência. Como no mês passado, pegamos ligeiramente pesado no cardápio, desta vez resolvemos maneirar um pouquinho. Menu do dia: lasanha de berinjela ao molho branco, acompanhado por coxa e sobrecoxa de frango e batatas coradas! Sem esquecer, é claro, daquela colorida salada para finalizar.
Vamos então aos aniversariantes do mês (rufem os tambores...): no auge de sua experiência e sempre instigando a reflexão e criatividade de todos, nosso grande Nelson Colas! Além de consultor da LB Comunica, com sabedoria de sobra a respeito do mercado e universo corporativo, ainda dedica seu tempo repassando conhecimentos culinários para toda a agência!

Do outro lado do bolo, e dividindo os flashes dos aniversariantes, Bia Franzini! A mais nova integrante da LB Comunica, no auge da sua jovialidade, esbanja conhecimentos sobre comunicação e está sempre antenada nas novidades do mercado. Além disso, não dispensa um bom livro, seriados bacanas e aquele sempre agradável show dos Hansons (por que não?). 
Aos queridos aniversariantes, nossos votos de felicidade, saúde, paz e muito sucesso! E que muitos e muitos outros aniversários e comemorações estejam por vir, sempre na companhia agradável de todos vocês! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...