12.23.2013

Que dia, caras!

Uma boa festa de confraternização começa assim: coloque o seu relógio para despertar às 4h30 (isso mesmo, 4h30 da manhã); levante sonolento e vá até o ponto de encontro marcado com seus coleguinhas de trabalho; às 6 horas entre na van e, sem saber seu local de destino, apenas curta a viagem e relaxe um pouco; avistando o seu destino final, você nota que está rodeado por muito verde e respirando um ar leve e puro e, quando você menos espera, já está descendo corredeiras em cima de um bote inflável! Uhuuuuul!


E foi mais ou menos isso o que rolou na festa de confraternização da LB. Na sexta-feira passada, fomos até a cidade de Socorro, no interior de São Paulo, para curtir um pouco da natureza e fazer um amistoso rafting. Ao todo foram sete quilômetros de rio, com muitas atividades e dinâmicas durante o percurso. Muito mais do que uma simples competição para ver quem cruzava primeiro a linha de chegada, a atividade mostrou a todos nós a importância do trabalho em grupo e a necessidade de ajudarmos uns aos outros para alcançar objetivos em comum. 

Depois de suar a camisa, remar um bocado para escapar das pedras, tomar um bom banho para refrescar, foi a hora de acariciar os estômagos. O cardápio do dia contou com uma comida tipicamente mineira: tutu de feijão, arroz carreteiro, couve, costelinha... rango para ninguém botar defeito. Além disso, com um delicioso bolo prestígio, cantamos os parabéns aos aniversariantes do mês: Gui e Paulão! Clique aqui e veja o álbum completo!

Que dia, caras! E, com a alma renovada, partimos para mais um ano de muito trabalho e dedicação! Muito obrigado equipe LB! Que venha 2014!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...