5.16.2017

Tomar decisão no ambiente corporativo nem sempre é fácil



É cada vez mais comum encontrarmos pessoas que possuem facilidade para tomar decisões. Definir uma situação, dependendo da sua complexidade, pode demorar e causar transtornos.

Alguns motivos podem dificultar as tomadas de decisão: falta de autonomia, excesso de alternativas disponíveis, necessidade de brilho pessoal (quando se tem dificuldade em ouvir a outra pessoa, porque nenhuma ideia supera a dela) e preguiça, algo que surge em muitos momentos de escolhas. E assim, a hora “D” vai se adiando, sendo pensada só quando não existem outras alternativas.

Uma coisa que atrapalha muito na hora de decidir qualquer coisa é a insegurança, talvez a principal! Saiba que, mesmo quando sua ideia não é aprovada hoje, amanhã poderá ser bem útil, nenhuma concepção é em vão ;)

PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...