5.09.2017

Trabalho em Equipe








Um só objetivo, um só propósito: esse é o significado do trabalho em equipe! Todos em uma única direção, com determinação e dedicação... que rima boa, não é verdade?!
Trabalhar em equipe é um exercício de comunicação, paciência e... permissão. Permissão para as pessoas encontrarem seus espaços para propor e testar novas ideias. Todos nós temos diversos exemplos de soluções que foram dadas por pessoas que não pareciam capazes de tal proeza.

Vamos fazer uma comparação: você já ouviu a contribuição importante dos cantores que fazem a segunda voz? Pois é! A harmonia destaca-se com riqueza e mostra a importância do respeito. E o resultado final? O sucesso!!!

Na vida, temos que enfrentar muitas adversidades, mas, quando nos juntamos um ao outro, a coragem aumenta, o nosso potencial se duplica e os nossos objetivos se tornam mais passíveis de realização.

Explore suas habilidades profissionais e acumule novos aprendizados. Absorva tudo o que há de melhor para se capacitar profissionalmente e compartilhe ideias, troque conhecimentos e mantenha a positividade diante das adversidades com sua equipe. Não existe apenas um vencedor quando se trata de várias pessoas em um objetivo comum, e sim a vitória de uma equipe que trabalha igualmente.

Juntos somos muito melhores do que sozinhos!

TATIANA Rodrigues 
Administrativo/ Financeiro da LB Comunica
Adora cálculos, ler livros e viajar com seu filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...