1.25.2014

São Paulo, 460 primaveras!

De uma coisa nós temos certeza: São Paulo é uma cidade apaixonante! Sendo a maior metrópole da América Latina, na qual milhares de pessoas vindas de diversas partes do planeta se encontram, se conhecem, se misturam, não poderíamos deixar passar batida uma boa e velha homenagem.

Pensando nisso, e sabendo que cada um de nós tem olhares diferentes da cidade, relações de afetos distintas com alguns bairros e ruas, resolvemos questionar nossos amados colaboradores e pedir a eles que expressem olhares e sentimentos pela terra da garoa! 

Dê uma olhadinha no que rolou e faça sua declaração de amor (ou também sua crítica) à nossa cidade!

Camila Leoni, sócia-diretora
“A música ‘Sampa’, de Caetano Veloso, realmente traduz essa cidade maravilhosa e louca ao mesmo tempo” (...Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso...)



Suzane Almeida, recepção
“Antes de vir para São Paulo, eu ouvia a música ‘Sampa’ todos os dias e tentava desvendar o que eu iria encontrar nessa cidade de loucos!”

Nelson Colás, consultor
“Foto de 1952, ano santo que produziu uma super-safra de paulistanos incríveis!”

Bianca Franzini, atendimento e planejamento
“Para mim São Paulo é representada pelo ‘Trem das Onze’, de Adoniran Barbosa, especialmente porque morei minha infância inteira no Jaçanã, muito próximo da praça onde antigamente saia o tal Trem das Onze”







Guilherme Azevedo, criação
“São Paulo para mim é uma miscelânea de sons, alguns agradáveis e outros nem tanto”

Paulo Matos Jr, criação
"Em virtude de São Paulo ser uma cidade de sonhos, ela representa a união de muitas raças que vêm para cá em busca de suas realizações. E é dessa mistura que a cidade é construída”



Marcelo Rodrigues, criação
 

Adriana Gordon, redação
 

Raphael Freitas, atendimento e planejamento
 
 


Camila Borges, redação
“Esta é a minha São Paulo de todo dia”


Graziela Barbosa, administrativo e financeiro  
“Para mim, a cidade de São Paulo pode ser representada pelo Museu do Ipiranga, onde aprendi a andar de bicicleta e lugar que me proporciona lembranças muito boas”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...