1.27.2014

Twitter, chiclete e camisinha

Hoje resolvi fazer um post um pouco diferente. Trouxe uma dica para os estudiosos de plantão e para quem adora ler livros voltados para a nossa área de comunicação.

Passei o fim de semana inteiro estudando e pesquisando sobre meu tema para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Eu queria alguma coisa nova, divertida e, ao mesmo tempo, que todo mundo conhecesse e tivesse curiosidade para descobrir mais e mais. Não tenho nada definido ainda, mas quero falar sobre “O poder das redes sociais para construir negócios lucrativos”.

Quero defender a importância que as redes sociais têm nos dias de hoje para uma organização alcançar cada vez mais sucesso.

Estou lendo um livro super bacana, que está me ajudando muito nessa árdua etapa (e coloca árdua nisso) que se chama “Twitter, chiclete e camisinha”. Com ele estou tirando algumas dúvidas sobre o meu tema, e também consegui extrair algumas coisas bem interessantes sobre essa ferramenta tão importante que é o Twitter.


O livro dá altas dicas de como usar o micro blog, não só como uma rede para relacionamento informal. Ele foca bastante no relacionamento formal entre organização e cliente, que é exatamente o que eu quero defender.

Então é isso galera, essa é minha dica de hoje. Nos próximos posts quero trazer várias outras dicas legais para com-par-ti-lhar com vocês.

SUZANE Almeida
Recepcionista da LB Comunica, estudante de comunicação,
aspirante a blogueira de moda e personal stylist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...