1.31.2014

Parabéns pra vocês, nesta data querida!


Ontem foi um dia de festa daqueles na LB. Em comemoração aos aniversários dos nossos queridos Rafael e Marcelo, que fizeram aninhos logo no começo de janeiro, foi realizado um almoço maravilhoso pelas mãos angelicais da nossa linda Suzane, com ajudinha básica da Lia.

E, para deixar ainda mais gostoso o nosso dia, a festa teve um bolo lindo, sabor bicho de pé com cobertura de marshmallow e balas de goma a lá “Xuxa só para baixinhos”, que foi escolhido pelo Rafa e aprovado pelo Marcelo para alegria da criança, rs.


O Marcelo também ficou muito feliz com os seus presentes, pois ganhou a coleção completa do "Guia dos Mochileiros da Galáxia" e umas cervejas super especiais para a sua alegria. Já o nosso querido estagiário foi presenteado com a coleção completa das temporadas de Gossip Girl, a primeira série que nosso sériemaníaco começou a assistir antes de acompanhar mais de 35 séries atualmente!

Para renovar nossas postagens de aniversário deixaremos algumas imagens em gifs para a alegria (ou não) de algumas pessoas, hahaha.

MAAAAANO!
Um oizinho da nossa diretora
Nossa cozinheira, estilista, design de sobrancelha Suzy e a querida Carol
Brincadeiras sempre à parte, toda a equipe da LB deseja a esses dois lindos muitas felicidades e coisas maravilhosas. Meninos, contem sempre conosco, Sucesso!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...