3.28.2014

Niver da nossa Diretora!

Olha só... e não é que estamos aqui novamente para apresentar aos nossos queridos leitores o quão os finais de mês na LB são apetitosos e descontraídos? Pois é, e especialmente em março comemoramos o aniversário da nossa Diretora-Geral, Camila Leoni!


Ontem o almoço foi regado de muita conversa e, claro, aquele cardápio especial, com direito à decoração de mesa e tudo mais. A rapaziada aqui não é mole não!

E só para vocês ficarem com um pouquinho de água na boca, apresentamos o cardápio da comemoração: um leve arroz com brócolis, acompanhado de um delicioso purê de mandioquinha e peito de frango à milanesa. Opa, sem esquecer a salada, afinal de contas saúde é o nosso sobrenome!

Também mantivemos a tradição do bolo-sorvete, já que, mesmo com a chegada do outono, o calor não nos dá muitas tréguas. Mas, o mais legal de tudo, de tudo mesmo, foi o presente que a equipe LB Comunica providenciou. Se liga só na caricatura estilo Disney que a chefe poderá colocar em sua sala! Massa, não?!

Créditos ao autor da obra, Marcelo Rodrigues, e também para o pessoal que teve essa grande ideia: Paulo Matos Jr., Bianca Franzini e Rafael Freitas! Mandaram muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...