7.25.2014

O Twitter ainda é um gigante da Comunicação



Dizem por aí que nenhuma outra Copa do Mundo foi tão digital, tão comentada e social até hoje. E não é por nada, desde a última copa na África do Sul em 2010, a facilidade que as pessoas possuem com a internet, as redes sociais e o contato com o mundo ampliou em grande escala. É cada vez mais fácil se comentar algo em qualquer plataforma e ser lido e visto por milhões de pessoas no mundo inteiro.

O Twitter, que até então muitos acham que é uma rede social já extinta e não utilizada, equivocadamente eu diria, anunciava praticamente um recorde de comentários a cada grande partida da Copa. Durante 32 dias a chamada “Copa das Copas” contou com jogos emocionantes e inesquecíveis, além de milhões de compartilhamentos de dados e conteúdos entre os usuários. No total, foram 672 milhões de tweets sobre a Copa do Mundo.

E para demonstrar o quanto o Twitter ainda é importante para as empresas, para as pessoas e para a comunicação facilitada, o Twitter Brasil criou um vídeo que resume essa experiência, o quanto ainda é um gigante da web e o quanto ainda é preferido entre muitos usuários, já que os números não mentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...