4.25.2017

As dificuldades de uma “despedida” VS amizade


Sempre que iniciamos em uma nova empresa, ficamos com aquele frio na barriga, uma certa timidez com as pessoas, o medo do desconhecido. Por mais que tenhamos experiência na área e etc, cada empresa funciona de maneira diferente.

Com o passar do tempo, você se adapta à empresa, seu funcionamento, suas atividades e, principalmente, às pessoas.
As amizades que criamos em cada oportunidade profissional e pessoal são preciosas e devemos cultivar sempre. Além de nunca saber quando será necessária uma ajuda, os amigos são como uma segunda família.

Os amigos de verdade sempre estarão presentes quando necessário e quando não for também rss.
Por muitas vezes, criamos “colegas” de trabalho que podem se tornar grandes amigos.
Tenho contato com pessoas que conheci em cada empresa em que trabalhei, até hoje. E os considero grandes amigos!

O propósito deste texto é tentar mostrar às pessoas a importância de uma amizade. Saiba valorizar as pessoas que estão ao teu redor, divirta-se, converse, fale besteira, saia para dar risadas.... viva!

Sei que por muitas vezes ficamos com preguiça de sair (principalmente depois do trabalho), mas de vez em quando, saia! Faça um happy hour, ou vá comer coxinha na padaria, qualquer coisa que possa te tirar da rotina e viver algumas horas diferentes. Com certeza valerá a pena.

Por muitas vezes, temos medo da despedida, mas coisas boas acontecem com aqueles que arriscam... planejam, se organizam, mas apostam nisso!

A vida é feita para ser feliz, por mais difícil que ela seja... então, não tenha medo da despedida, valorize seus amigos (antigos e novos), planeje sua vida, seus sonhos e metas, vá atrás e seja FELIZ!!!

LUCAS Marsilli
Atendimento na LB Comunica
lutador de Kung Fu, amante da natureza viciado em Netflix

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...