11.22.2013

Viagem programada!

Quem nunca passou por um perrengue na hora daquela viagem tão esperada, daqueles do tipo: fez um pacote incrível, barato, com várias programações inclusas e, quando chegou lá, era uma tremenda furada. O hotel não era aquela beleza anunciada e as programações não eram nada daquilo que estavam sendo vendidas.

A gente logo pensa naquele velho ditado: “O barato sai caro”. Esse problema acontece muito quando não pesquisamos direito o que está sendo vendido e nem nos preocupamos em procurar saber o que os outros falam sobre as experiências de determinadas viagens.

Novembro já está no finalzinho e, pra quem quer aproveitar ao máximo esse restinho de ano e comemorar a chegada de 2014, precisa estar atento ao local onde quer passar as férias. Então, agora é o momento de pesquisar tudo e depois montar as malas, não é mesmo?



Uma boa pedida pra se dar bem na hora de escolher o repertório de viagem perfeito é entrar em alguns blogs que dão dicas incríveis de lugares, comidas típicas e diversão. O segredo também é observar o que a galera está comentando nos posts.

O Matraqueando tem destinos nacionais e internacionais pra você escolher. Além disso, dá dicas legais de como aproveitar melhor sua viagem, qual é o destino certo pra você, os sete pecados capitais do turista, como montar sua viagem pela internet, entre várias outras dicas importantes.

Quem adora se divertir muito gastando pouco, o Mãos de Vaca é a melhor pedida para pesquisar lugares baratinhos e ter em mãos guias práticos. A variedade é imensa: Nova Iorque, Roma e outros.

Já o Viajando com Pimpolhos é voltado para os pais que adoram fazer programas divertidíssimos com as crianças, com dicas de viagens para parques, praias, cruzeiros e ecoturismos. O blog deixa os pais à vontade para se programarem com os pimpolhos de uma forma segura.

Para que sua viagem seja inesquecível, e não aconteça nada de inesperado em seu roteiro, pesquise os blogs que dão altas dicas e veja o que as pessoas comentam. Afinal, o mundo da comunicação digital veio para ajudar a nós também, os consumidores.

Agora é com você, programe-se e curta sua viagem! ;) 

SUZANE Almeida
Recepcionista da LB Comunica, estudante de comunicação,
aspirante a blogueira de moda e personal stylist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...