8.04.2014

Crescendo Juntos

Pensa em uma sexta-feira corrida, daquelas em que não paramos um minuto sequer. É arte para Facebook do cliente, é texto para e-mail marketing, é ajuste no site, é isso, é aquilo. Pois é, a nossa sexta-feira passada não teve nada disso! =)


Como é sempre bom fazer, tiramos um tempinho para passar o dia juntos. Toda empresa e time em fase de crescimento merece aquele intervalo estratégico. Adiantamos nossos jobs e deadlines para nos beneficiar de um dia repleto de dinâmicas e reflexão.

Para descontrair e remexer o esqueleto, iniciamos a atividade com uma dança em pares um pouquinho diferente. Virados de costas um para o outro, os integrantes da dupla tinham que dançar ritmos diferentes apenas se movimentando por meio de coordenadas de voz. E a galera mostrou, de fato, que é pé-de-valsa.



Depois disso, passamos para o momento criativo. Deixamos a dança de lado e pegamos as canetinhas, gizes de cera, lápis de cor e começamos a brincar de desenhar. Sem conhecer o enredo da brincadeira, desenhamos um famoso conto infantil, ilustrado a 12 mãos e com 12 interpretações diferentes. História essa que muito tem a ver com o universo corporativo, no qual somos desafiados todos os dias a encarar os gigantes e encontrar nossas galinhas dos ovos de ouro.


Por fim, com uma bela apresentação sobre as diretrizes da empresa e nossos objetivos para o futuro, evidenciamos o crescimento da agência, que a cada dia dá mais um passo ao crescimento em conjunto. Ah, e claro que não poderia faltar, como de praxe em todo fim de mês, aquele almoço com toda a equipe! Dessa vez, o homenageado do dia foi nosso querido Felipe, Atendimento e Planejamento da LB. Em meio aos abraços e troca de presentes, curtimos um delicioso strogonoff de carne, acompanhado de uma saudável salada, e fechando com um mega bolo de chocolate!

Sexta-feira chata, não? Hahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...