3.24.2016

1, 2, 3 e já! Atacar! O coelho passou por aqui

Aprecio o sabor da Páscoa. Não me refiro somente ao paladar, mas sim ao gosto de nostalgia, família, renovação e amor que ela proporciona.

Não sou muito ligada à religião (apesar de ter formação católica), mas acho o significado da Páscoa muito bonito. Essa coisa de renascimento e vários símbolos representativos. O coelho, por exemplo, representa a fertilidade e o ressurgimento da vida, o ovo representa a própria vida.

Passei muitos feriados de Páscoa na praia ou no sítio de uma tia que, na infância, eu considerava uma bruxa, porque ela era má mesmo, me fazia comer quando eu não estava com fome, dormir quando eu não estava com sono, arrumar o quarto, fazer lição de casa e escovar os dentes após as refeições, poxa! Os caças ao tesouro nos gramados, no meio das flores, na areia, eram bucólicos e emocionantes, e ainda instigavam a competição entre irmãos, primos, amigos... algo lúdico, didático e agregador.

Mas voltando ao nham nhumy, chocolate tranquiliza, provoca bem-estar, fluxo arterial, saúde do coração e cerebral, é um aliado da beleza e dá vontade de devorar tudo!! Com licença que agora vou aproveitar o presente que ganhei aqui na agência hoje.

Desejo a vocês uma linda Páscoa, repleta de momentos felizes ao lado das suas famílias.




























ADRIANA Pinheiro
Redação e Assessoria de Imprensa da LB Comunica,
curte uma boa caminhada e vive acompanhada de seus sons e notas musicais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...