3.30.2017

Falta de criatividade?


















Sabe quando a criatividade acaba e a ideia não sai? O problema nem sempre é a falta de atenção ou algo parecido, e sim a nossa alimentação!

Além do avanço da idade, do cansaço e do estresse, uma refeição deficiente de nutrientes pode (mal) influenciar nosso dia a dia.

A valorização da alimentação e dos exercícios físicos se tornou uma boa estratégia para algumas agências de comunicação, com o objetivo de melhorar o rendimento da equipe, contribuindo no desenvolvimento criativo e no aumento da produtividade.

Não passar sede é uma booOooa dica! A desidratação é um sinal de que seu corpo está tendo que articular de outras formas para sobreviver, o que pode gerar sintomas desagradáveis. Lembre-se que a água é fundamental e necessária para manter a qualidade do seu organismo.

“Para ativar a criatividade e a disposição profissional, com o objetivo de maior rendimento e performance, vale investir no chá verde e no suco verde batido com gengibre ou açafrão da terra. Para os lanches, aposte nas nozes, pois ajudam na concentração e na memória. Faça escolhas inteligentes nas refeições. Procure sempre consumir uma quantidade maior de verduras e legumes, variando bem os tipos, procurando ter pelo menos três cores diferentes no prato. Priorize sempre as preparações que não levem muito cremes, gordura e queijos. Fique com carnes grelhadas, cozidas ou assadas e dê  preferência ao azeite e às ervas. Você vai se sentir muito melhor para enfrentar a jornada do seu dia. Escolha alimentos pensando mais na qualidade dos seus nutrientes, não só no sabor. Muitas pessoas comem somente pensando no sabor e esquecem de se preocupar com os nutrientes dentro dos alimentos. Nutrir o corpo depende da qualidade dos alimentos que se escolhe”, afirma Dra. Gabriela, nutricionista funcional.


PAULA de Camargo 
Recepcionista da LB Comunica,tranquila, simpática e sorridente,
é apaixonada por The Walking Dead e tocar bateria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...