3.16.2017

Sinceridade















Hoje em dia, você se considera uma pessoa sincera ou ainda “solta” aquelas mentirinhas que julga não serem prejudiciais ao momento?

Nos dias atuais, parece que vale tudo para conseguir conquistar um objetivo, até as mentiras “inofensivas” que as pessoas falam, às vezes por medo ou porque acham que é a melhor saída.

Sinto dizer que aquele ditado “a mentira tem perna curta” é verdade!
Seja sincero em tudo que você faz e fala! Suas ações e palavras dizem quem e como você é. Sei que é muito difícil sermos 100% verdadeiros durante nossa vida toda, porém, o menos hipócrita possível nós podemos ser!

Nem sempre a verdade pode provocar a melhor reação na pessoa direcionada, mas afirmo que é a melhor coisa a se fazer. A mentira pode lhes trazer a sensação de bem-estar momentânea e até se prolongar por um período curto ou longo, mas uma hora a “máscara” cai.

A verdade vai aparecer e aquela sensação de que tudo estava dando certo irá se esvair numa velocidade impressionante e em seguida vem a culpa e todos os outros sentimentos negativos, por consequência de seus atos.

Pense sempre que a sua vida vai se basear nas suas ações. Para o que você objetiva no seu futuro, corra atrás, da melhor maneira possível. Não se deixe levar por escolhas que, no momento parecem ser as ótimas, sem pensar bem antes.

Decisões precipitadas geram consequências, às vezes, irreversíveis.

Valorize sua sinceridade e pense antes de agir para que tudo ocorra conforme seus planos.

LUCAS Marsilli
Atendimento na LB Comunica
lutador de Kung Fu, amante da natureza viciado em Netflix

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...