9.26.2014

Aniversário em tom maior

Aqui na LB não tem essa de aniversários monótonos e sonolentos. Sempre em alto-astral, o lance é comer um rango de qualidade, em um ambiente descontraído e cheio de risadas.

Já que a homenageada do mês é nada mais nada menos do que a nossa novata da Redação, Drica Pinheiro, ela já chegou chegando! Além de mandar muito no “É pique, é pique”, ela ainda deu o tom da sua voz, para uma plateia sofisticada, no Elephant Medley, do Moulin Rouge! E teve até presença ilustre por aqui. Nossa querida Carol Forner deu as caras para rever os antigos colegas de trabalho e bater um ranguinho, que não faz mal a ninguém


Ah, já estava esquecendo de mencionar o cardápio, tão esperado por todos... em um ritmo mais saudável, mandamos ver no arroz com legumes, acompanhado do frango e batatas temperadas. Sem esquecer da saladinha, indispensável nesses dias secos. E, para finalizar, um bolinho de morango cheio, eu disse CHEIO, de marshmallow! Huuuummmmmm!

Drica, desejamos muita saúde e paz nesse novo ano quem vem por aí. A sua chegada já nos trouxe muitas alegrias e cantorias para alegrar cada vez mais a LB. Conte sempre conosco!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...