10.18.2013

Meu querido blog


Sou completamente apaixonada por blogs, principalmente os de moda. Todos os dias dou uma espiadinha nas minhas quatro blogueiras preferidas: Camila Coelho, do Super Vaidosa, Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, Thássia, do Blog da Thássia e Lu Ferreira, do Chata de Galocha. Fico ligada no que elas estão postando, seja sobre o look do dia, tendências, dicas de viagens, comportamento e truques de como fazer uma maquiagem perfeita.  

Alguns anos atrás, toda menina de 15 anos tinha o seu um diário no qual colocava tudo o que pensava e fazia durante o dia. Nos últimos anos, o querido diário foi deixado de lado e substituído pelos famosos e tão acessados blogs pessoais. Os dois têm o objetivo de deixar registrado o que foi inesquecível, só que com uma diferença: no diário escrevíamos para nós mesmas e guardávamos o conteúdo a sete chaves, já nos blogs a ideia  é ter cada vez mais seguidores curtindo seus posts e comentando sobre o que  eles acham a respeito de determinada tendência ou assunto.



Hoje os blogs, com certeza, são considerados um grande canal de comunicação, podendo influenciar na hora de comprar um produto ou na prestação de serviços. Grandes marcas de diversos segmentos estão investindo cada vez mais em blogs, com o objetivo de divulgar seus produtos e fazendo com que as blogueiras usem e falem sobre eles para atingirem suas seguidoras – e potenciais consumidores da marca, como eu!

SUZANE Almeida
Recepcionista da LB Comunica, estudante de comunicação,
aspirante a blogueira de moda e personal stylist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...