10.09.2013

Vem aí o filme mais esperado do ano!


Para os comunicadores de plantão, aqui vai uma pergunta: qual é a melhor estratégia para transmitir o DNA de uma empresa em um vídeo de apenas 2 minutos? Aqui na LB, além de elaborarmos projetos de branding, comunicação interna, assessoria de imprensa para diversos clientes, também não deixamos de cuidar com carinho da nossa própria comunicação. Afinal de contas, antes de fazer para terceiros precisamos primeiro saber fazer para nós mesmos, certo?!

Ao longo de alguns meses, nossa equipe participou do projeto de desenvolvimento do vídeo institucional LB Comunica. Depois de muitas e muitas reuniões, brainstorms, esboços, apresentações, ideias, caminhos a serem seguidos, entre tantas outras definições, estamos chegando ao grand finale!

Antes de apresentarmos a vocês o resultado final de todo o trabalho, gostaríamos – com orgulho – de mostrar um pouco do processo que nos fez chegar até aqui! Por meio de roughs, partindo para a estruturação do vídeo à animação final nossa equipe depositou muita energia e criatividade para mostrar ao universo corporativo quem somos e onde queremos chegar!


Aguardem e verão! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...