10.28.2013

Sangue novo na LB!

Hoje é dia de novidade aqui na LB. É com imenso prazer que damos as boas-vindas ao nosso mais novo estagiário de Atendimento e Planejamento, Rafael Freitas! Estudante de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi, Rafael já atuou junto ao departamento de marketing da SindVip, além de ter experiências com serviços de pós-venda e sistemas de crédito imobiliário da Atento Brasil.



Apesar da pouca idade, apenas 19 anos, a bagagem já é grande: Rafael também atuou como estagiário na Mares Comercial LTDA. Por lá desenvolveu um novo modelo de site, de forma que pudesse captar leads e converter visitantes em futuros clientes, e também participou da elaboração da embalagem de um dos produtos da empresa.

Além de ser um social media de plantão, também já elaborou um grande projeto para o humorista Paulo Gustavo. Na oportunidade, Rafael desenvolveu o Portal Paulo Gustavo, com conteúdos exclusivos sobre a celebridade, que foi posteriormente acompanhado pela criação da página no Facebook, canal no Youtube e perfil no Twitter. Atualmente os canais vêm crescendo de forma exponencial e o conteúdo se popularizando internet a fora!

Desejamos muito sucesso e que novos projetos e muitos aprendizados estejam por vir em sua vida profissional a partir de hoje! Com certeza a LB estará ao seu lado para te acompanhar em seu crescimento! E, bora trabalhar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...